sábado, 20 de fevereiro de 2010

SONETO PARA MINHA PRINCESA

um toque que seja sem intenção me brilha
me acende o veraneio e abro o céu
as sombras se deitam e alçam os pássaros

com só um toque me inquieto
se te vejo fico alegre
um coral me acorda e sem palco eu canto
concorro com o lótus que o brejo encanta
me sinto pequeno, inseguro e ingênuo
você me faz tantos laços e ainda mais com abraço
me derreto inteiro, de gelo até gotas

ja sentiu o orvalho nos pés em manhã fria?
por você me desfaço, me corto inteiro
me jogo no asfalto
assalto um posto de gasolina

e mesmo se rico seu pobre pai mendiga
sentado na calçada, eu lhe estico os braços
só quero um abraço. um momento. um sorriso
se pedi demais somente olhe para mim
deseje boa sorte e nesse instante entendo
que mesmo com o tempo
meu amor não tem fim

Nenhum comentário: